DSpace
Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/1611

Título: Política de Assistência Estudantil da UFPA - Alimentação (Audiodescrição)
Autor(es): Bezerra Neto, José Maia.
Malcher, Maria Ataide.
Concepção: Este vídeo integra uma série de materiais midiáticos idealizado e desenvolvido pela Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da UFPA em parceria com o Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia da Assessoria de Educação a Distância da instituição. Tem como objetivo divulgar a política de assistência estudantil na Universidade e orientar os estudantes sobre como participar dos diferentes programas oferecidos. Esta edição sobre Alimentação contou com a colaboração da Pró-Reitoria de Administração, por meio da Diretoria do Restaurante Universitário da UFPA, e da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas da UFPA.
Data de publicação: 2016-06-28
Descrição: Este vídeo tem como objetivo apresentar a política de assistência estudantil na UFPA no que se refere ao subsídio à alimentação universitária. É apresentado o Restaurante Universitário como espaço de formação e convivência, que oferece refeições equilibradas para a comunidade acadêmica, com cardápio elaborado e monitorado por nutricionistas e estudantes de Nutrição. Além disso, é indicado o auxílio Taxa Zero, disponível para alunos em vulnerabilidade social. O vídeo integra uma série de recursos midiáticos sobre a política de assistência estudantil na UFPA, que se propõe trabalhar a linguagem audiovisual de maneira integrada a recursos de acessibilidade. Esta edição conta com a interpretação do conteúdo em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Audiodescrição.
Assunto: Universidade Federal do Pará
Assistência e Integração Estudantil
Alimentação
Restaurante Universitário
Taxa Zero
Libras
Audiodescrição
Idioma original: pt_BR
Tempo/Tamanho: Tempo: 9min e 20seg
Créditos: Coordenação Geral: Bezerra Neto, José Maia; Malcher, Maria Ataide.
Direção Geral: Oliveira, Ana Lúcia; Miranda, Fernanda Chocron; Bezerra Neto, José Maia; Malcher, Maria Ataide; Barros, Mary Elizabeth Maklouf Carvalho; Lopes, Suzana Cunha; Souza, Weverton Raiol Gomes de.
Direção e Concepção de Arte: Miranda, Fernanda Chocron; Guedes, Suelen Miyuki Alves; Kogut, Renan; Lopes, Suzana Cunha; Raiol, Weverton.
Direção e Concepção de Áudio: Bastos, Antônio Edson Alcântara; Leão, Julianna Garcia; Sampaio, Nilze; Lopes, Suzana Cunha.
Roteiro: Oliveira, Ana Lúcia; Bastos, Antonio Edson Alcântara; Miranda, Fernanda Chocron; Bezerra Neto, José Maia; Ferreira, Luiz Gustavo; Malcher, Maria Ataide; Barros, Mary Elizabeth Maklouf Carvalho; Guedes, Suelen Miyuki Alves; Lopes, Suzana Cunha.
Produção: Oliveira, Ana Lúcia; Bastos, Antonio Edson Alcântara; Miranda, Fernanda Chocron; Bezerra Neto, José Maia; Leão, Julianna Garcia; Ferreira, Luiz Gustavo; Malcher, Maria Ataide; Guedes, Suelen Miyuki Alves; Lopes, Suzana Cunha; Souza, Weverton Raiol Gomes de.
Referência: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. Diretoria de Assistência e Integração Estudantil. Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia da Assessoria de Educação a Distância. Política de Assistência Estudantil na UFPA: Alimentação (Audiodescrição). Autoria de José Maia Bezerra Neto, Maria Ataide Malcher. Concepção e desenvolvimento: Diretoria de Assistência e Integração Estudantil e Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia da Assessoria de Educação a Distância. Belém: UFPA, 2016. 1 vídeo (9min e 20seg). Disponível em: <http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/1611>. Acesso em:
Licença: Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported da Creative Commons. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/ ou envie uma carta para Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.
Aparece nas Coleções: Vídeo

Arquivos neste Item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Video 01_Alimentacao_Audiodescricao.mp4129,8 MBMP4Download Visualizar

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Powered by DSpace software, Version 4.3
     Universidade Federal do Pará - Rua Augusto Corrêa 01 - Guamá - Belém/PA - Brasil