DSpace
Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/895

Título: Projeto Educação sem Fronteiras na Amazônia: Fotos I Encontro da UFPA-UAB
Autor(es): Assessoria de Educação a Distância.
Concepção: Este material é resultado do levantamento realizado pelo projeto Academia Amazônia junto a professores e colaboradores da Assessoria de Educação a Distância da UFPA para serem incorporados ao projeto Educação sem Fronteiras.
Data de publicação: 2010
Descrição: Estas fotos estão integradas ao material multimídia contido no livro Educação sem Fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectivas da educação a distância da UFPA. As fotos registram um encontro nacional entre representantes da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do Curso de Bacharelado em Administração na modalidade a distância – Projeto Piloto, tanto da UFPA quanto de outras universidades participantes do projeto, para discutir a implantação deste. Na ocasião, foram debatidas questões referentes ao currículo do Curso, materiais didáticos, entre outros pontos considerados relevantes. Esse encontro se caracterizou posteriormente como primeiro fórum nacional de coordenadores do Curso de Bacharelado em Administração na modalidade a distância – Projeto Piloto.
Assunto: Educação a distância
Ensino superior
Universidade Aberta do Brasil (UAB)
Administração
Assessoria de Educação a Distância (AEDi)
Universidade Federal do Pará (UFPA)
Projeto Piloto
Graduação
Idioma original: pt_BR
Referência: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. Assessoria de Educação a Distância. Faculdade de Comunicação. Educação sem fronteiras na Amazônia: Fotos I Encontro da UFPA-UAB. In: Leite, Selma Dias et al. Educação sem fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectiva da educação a distância da UFPA. Belém: UFPA, 2010. Disco 4. (Fotos). Disponível em: <http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/895>. Acesso em:
Licença: Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported da Creative Commons.
Nota: As fotos foram registradas em dezembro de 2005, antes do início do Curso de Bacharelado em Administração na modalidade a distância – Projeto Piloto em 2006.
Aparece nas Coleções: Fotografia

Arquivos neste Item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
imagem1.jpg646,18 kBJPEGDownload Visualizar
imagem2.jpg611,45 kBJPEGDownload Visualizar
imagem3.jpg630,52 kBJPEGDownload Visualizar
imagem4.jpg66,8 kBJPEGThumbnail
Download Visualizar
imagem5.jpg74,76 kBJPEGThumbnail
Download Visualizar
imagem6.jpg690,06 kBJPEGDownload Visualizar

Este item está licenciado com Licença Creative Commons
Creative Commons

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Powered by DSpace software, Version 4.3
     Universidade Federal do Pará - Rua Augusto Corrêa 01 - Guamá - Belém/PA - Brasil